.BUNNER

MENU DA BAGUNÇA

NAVEGUE TAMBEM POR

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PROGRAMA PARA BAIXAR FILMES NA INTERNET

A melhor maneira de baixar filmes pela internet em seu computador é usando o MIPONY, para isso é preciso instala-lo em seu computador. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MIPONY  siga os passos destacados das figuras.



Na segunda tela marque a opção download ou salvar (irá variar de acordo com o seu navegador), execute o instalador e clique em seguinte como na imagem abaixo.

Na próxima parte selecione a opção "Eu aceito os termos do contrato de licença" e clique em "Seguinte".



Na tela abaixo clique novamente em "Seguinte".



Na tela abaixo desmarque a seleção dos dois campos em destaque e clique em "Instalar".


Na tela abaixo clique em "Terminar"


Ok, terminada a etapa de instalação agora iremos fazer a etapa de configuração onde veremos como logar Com dados Premium no mipony, primeira tela que abre após ter instalado o Mipony é tela a seguir, caso não inicie automaticamente clique em seu atalho na tela principal.
Na principal como tela abaixo clique em opções conforme destaque.



Ao clicar em "Opções" abrirá a tela abaixo deve então clicar em "Premium" E inserir os dados Premium do servidor desejado,Utilizamos como exemplo o MegaUpload, é possivel inserir dados de qualquer servidor desde que o mesmo esteja listado no Mipony.

Após esta etapa, você já estara logado como usuário Premium então só começar fazer seus downloads, Siga os passos abaixo para efetuar seus downloads. Utilizamos como exemplo o site www.megacine.tv mas pode ser usado qualquer outro site ou blog na internet.

Como baixar

Caso tenha dificuldade em navegar pelo Mipny, CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER O FILME, após escolher copie o link da barra de endereços e siga os passos abaixo.



Modo automático de download

Você pode navegar pelo seu navegador usual ou então utilizar o próprio Mipony. Pelo aplicativo, quando estiver em um site que fornece links para download, basta clicar no link Detectar Links para que ele os encontre e os selecione automaticamente.


No exemplo acima, o programa detectou automaticamente todos os links disponibilizados na página navegada para agilizar o download escolha apenas um e clique em baixar selecionados

Modo Manual (muitos mais fácil)

No botão adiconar  links, localizado na parte superior do Mipoy, é possível colocá-los manualmente, se desejar. Copie e cole a URL desejada e depois clique em Detectar links. Eles serão exibidos na parte inferior da tela. Selecione as URLs que você deseja fazer os downloads e clique em Baixar Selecionados.


Clique em baixar selecionados.  Pronto agora é só esperar. O tempo para dowloand vai depender da velocidade de sua internet. Os arquivos baixados ficam dentros da pasta Meus documentos/Mipony.

Obs. Para que seu computador leia nos formatos AVI ou RMVB, que são os formados da maioria dos filmes baixados, precisa ser instalado um aplicativo para o MEDIA PLAYER ou o REAL PLAYER. Caso não tenha instalado em seu computador CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

OUTRAS CONFIGURAÇÕES NEM SEMPRE NECESSÁRIAS.

Caso deseje selecionar o diretório de salvamento, clique em Baixar Selecionado na pasta. Por padrão, eles são salvos na pasta Documentos do usuário. No botão Downloads, é possível acompanhar o progresso, além de gerenciar a fila de arquivos.
No botão Opções, são exibidas todas as configurações do aplicativo. É possível determinar uma certa quantidade de banda para download, definir o número de arquivos baixados automaticamente, inserir usuário e senha de conta premium, caso possua, entre diversas outras opções.Épreferível que você não altere nada nas configurações, basta esperar


BOA SORTE. BOM DIVERTIMENTO.

Um comentário:

  1. Casa Do Sogro: Programa Para Baixar Filmes Na Internet >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Casa Do Sogro: Programa Para Baixar Filmes Na Internet >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Casa Do Sogro: Programa Para Baixar Filmes Na Internet >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK lH

    ResponderExcluir