.BUNNER

MENU DA BAGUNÇA

NAVEGUE TAMBEM POR

terça-feira, 13 de março de 2012

RETIRANDO MENSAGEM DE FALSIFICAÇÃO DO WINDOWS XP

Caso você tenha instalado o WGA (Windows Genuine Advantage) e o seu Windows tiver algum problema com a chave de registro, a mensagem “Você foi vítima de falsificação de software” irá aparecer a todo momento. Vamos aqui aprender a desativar esse aviso

01 – Se ao ligar o seu micro o Windows XP mostra essa mensagem de erro “Você pode ter sido vitima de falsificação de software. Esta cópia do Windows não passou no teste de validação do Windows Original”

02 – …significa que você instalou a atualização WGA (Windows Genuine Advantage) e o seu Windows foi invalidado.
       Irá aparecer uma mensagem continuamente na sua Área de trabalho. Para desativarmos essa mensagem…

03 – …vamos editar o Registro do Windows
      Oara isso vá em Iniciar > Executar > digite REGEDIT e aperte o “OK”

04 – Este é o Editor do Registro do Windows
       Agora siga exatamente esses passos:
       Abra a chave HKEY_LOCAL_MACHINE

04A – Abra agora:
        - SOFTWARE

05 – Abra:
       – Microsoft

06 – Abra agora:
        - Windows NT

07 – Abra agora:
       - CurrentVersion

08 – Abra agora:
       - Winlogon

08a – Abra agora:
        – Notify

Caminho resumindo:
HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Microsoft > Windows NT > CurrentVersion > Winlogon > Notify
09 – Selecione a chave “WgaLogon”, e clique no botão “DELETE” (aperte a tela DEL do seu teclado)


10 – Confirme a exclusão

11 – feche o Editor do Registro e reinicie o micro…

12 – A mensagem sobre a falsificação de Software não aparece mais…

23 comentários:

  1. Excelente explicação,pois,funcionou perfeitamente. Obrigado e recomendo a todos seguir esses passos ensinados afim de retirar a mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Funcionou perfeito! Há muito tempo não vejo algo tão claro e objetivo em tutoriais na internet!

    ResponderExcluir
  3. Parabèns funciona mesmo eu recomendo valeu !!!!

    ResponderExcluir
  4. meee... puxa vida... mto feliz... vc é mto bom e competente... legal... Parabéns.... se tiver como me ajudar a eliminar...

    Related Searches obrigada

    ResponderExcluir
  5. Excelente explicação Parabéns... Funcionou perfeito! Há muito tempo não vejo algo tão claro ...OOOOOOBBBBRRRRIIIIGGGAAADDDÚÚÚÚ

    ResponderExcluir
  6. No meu pc não aparece notify, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. no meu pc nao aparece wgalogon, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  8. No meu xp essa pasta wgalogon não aparece

    ResponderExcluir
  9. No meu xp essa pasta wgalogon não aparece

    ResponderExcluir
  10. Nossa valeu mesmo! Vc me ajudou muito com sua explicação; e o melhor de tudo é que foi uma explicação simples! Segui passo a passo e consegui me livrar daquela mensagem!!!! Obrigado e parabéns pela gentileza de nos ajudar kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa valeu mesmo! Vc me ajudou muito com sua explicação; e o melhor de tudo é que foi uma explicação simples! Segui passo a passo e consegui me livrar daquela mensagem!!!! Obrigado e parabéns pela gentileza de nos ajudar kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não aparece wgalogon. No Registro do Windows

    ResponderExcluir
  13. muitoo bom tentei muitos outros mais esse eh mais facil tooooop

    ResponderExcluir
  14. Nossa foi tiro e queda um toque de magica!valeu msm

    ResponderExcluir
  15. Muito bom. Funcionou 100%. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Parabens deu super certo obrigado pela ajuda abs...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo modo eficiente de explicar. Pela primeira vez eu vejo algo que funciona de verdade

    ResponderExcluir