.BUNNER

MENU DA BAGUNÇA

NAVEGUE TAMBEM POR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DEFINIR OU ALTERAR IMPRESSORA PADRÃO

Alterar a impressora padrão

Se mais de uma impressora estiver conectada ao computador, você pode escolher uma para usar por padrão. Escolha a impressora que usará com mais freqüência. Dessa maneira, quando imprimir usando o Windows ou seus programas, você não terá que selecionar uma impressora a cada vez. É possível alterar a impressora padrão a qualquer momento e você também pode selecionar outras impressora para trabalhos de impressão ocasionais.
  1. Para abrir Impressoras, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, clique em Painel de Controle, em Hardware e Som e em Impressoras. (SE PREFERIR CLIQUE EM INICIAR, DISPOSITIVO DE IMPRESSORA)
  2. Clique com o botão direito do mouse na impressora que você deseja usar e clique em Definir como Impressora Padrão. Uma marca de seleção será exibida no ícone da impressora para marcá-la como a impressora padrão.
Dica

Dica

Para adicionar um atalho a Impressoras no menu Iniciar, clique com o botão direito do mouse no botão iniciarImagem do botão Iniciar, clique em Propriedades e, em seguida, na guia Menu Iniciar, clique em Personalizar. Marque a caixa de seleção Impressoras e clique em OK.
 
Para que a impressora imprima sempre em rascunho siga o passo 2 descrito acima e escolha preferencia de impressão. na caixa que surgir, escolha rascunho. Pronto. Todas as vezes que for imprimira não precisa solicitar o modo econôico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário