.BUNNER

MENU DA BAGUNÇA

NAVEGUE TAMBEM POR

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ativar ou desativar a atualização automática Windows 8.1



Para que o Windows instale atualizações importantes quando elas forem disponibilizadas, ative a atualização automática. As atualizações importantes fornecem benefícios significativos, como maior segurança e confiabilidade. Você também pode definir o Windows para instalar atualizações recomendadas automaticamente, que podem solucionar problemas não críticos e aperfeiçoar sua experiência de computação. As atualizações opcionais e as atualizações da Microsoft não são baixadas nem instaladas automaticamente.
Para saber mais sobre atualização e instalação automática do Windows, veja Windows Update: perguntas frequentes.
Para saber mais sobre os tipos de atualização que a Microsoft publica, veja o artigo sobre a terminologia que é usada para descrever as atualizações da Microsoft no site Microsoft Ajuda e Suporte.
  1. Para abrir o Windows Update, passe o dedo desde a borda direita da tela (ou, se estiver usando um mouse, aponte para o canto inferior direito da tela e mova o ponteiro do mouse para cima), toque ou clique em Configurações, toque ou clique em Mudar configurações do PC e toque ou clique em Atualização e recuperação.
  2. Toque ou clique em Escolha como as atualizações são instaladas.
  3. Em Atualizações importantes, escolha a opção desejada.
  4. Em Atualizações recomendadas, marque a caixa de seleção Envie-me atualizações recomendadas da mesma maneira como eu recebo atualizações importantes.
  5. Em Microsoft Atualizar, marque a caixa de seleção Fornecer atualizações para outros produtos Microsoft Microsoft quando eu atualizar o Windows e depois toque ou clique em Aplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário