.BUNNER

MENU DA BAGUNÇA

NAVEGUE TAMBEM POR

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DESATIVAR FIREWALL DO WINDOWS 7

  1. Para abrir Firewall do Windows, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite firewall e clique em Firewall do Windows.
  2. No painel esquerdo, clique em Ativar ou desativar o Firewall do Windows. É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

    Imagem do link Ativar ou desativar o Firewall do Windows no Firewall do Windows
    Link de Ativar ou desativar o Firewall do Windows no Firewall do Windows
  3. Clique em Ativar o Firewall do Windows em cada local de rede que você queira proteger e clique em OK.
    Para que o firewall evite que todos os programas se comuniquem, inclusive os programas que anteriormente podiam se comunicar pelo firewall, marque a caixa de seleção Bloquear todas as conexões de entrada, incluindo as que estejam na lista de programas permitidos.

    Aviso

    • Não desative o Firewall do Windows, a menos que tenha outro firewall habilitado. A desativação do Firewall do Windows pode deixar o computador (e a rede, se houver uma) mais vulnerável a danos causados por worms ou hackers.
    • Além de um firewall, você também vai precisar de um antivírus ou antimalware para ajudar a proteger o seu computador. Instale o Microsoft Security Essentials ou algum outro antivírus e antimalware e mantenha-os atualizados. Muitos desses programas se atualizam automaticamente.
  4. Para abrir Firewall do Windows, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite firewall e clique em Firewall do Windows.
  5. Clique para Ativar ou desativar o Firewall do Windows. É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  6. Clique em Desativar o Firewall do Windows (não recomendado) em cada local de rede que você quiser interromper a proteção e clique em OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário